Braide e RR, a dupla bolsonarista que votou contra os trabalhadores (Foto do Blog do Jorge Vieira) |
"O ouro dos tolos é a pirita (dissulfeto de ferro), que, na verdade, só tem aparência de ouro, seu valor é apenas uma fração do valor desse metal precioso. "
Pois bem, as eleições estão chegando e os políticos ditos como"sérios"e que vão cuidar "com carinho" de nossas cidades, começão a mostrar que são verdadeiros "faz de conta" e que não passam de traidores da classe trabalhadora, um grande sinal a população de quem realmente eles vão cuidar, das suas comanditas e famílias.
Ontem, numa forma de agradar o presidente Bolsonaro, a Câmara reverteu a decisão do Senado e manteve o veto do dito cujo, ao dispositivo que permitia aumento de salários a uma lista de categorias de servidores públicos, envolvidas no enfrentamento da Covid-19.
Durante a tramitação, os parlamentares incluíram uma lista de exceções, contando trabalhadores de saúde, educação, segurança, militares e de limpeza, entre outros. Essa lista foi vetada por Bolsonaro e agora o congelamento até o fim de 2021 passa a valer para todos os servidores federais, estaduais e municipais.
Entre os deputados maranhenses que se destacaram contra o trabalhador tá o pré-candidato a prefeito de São Luís que vive criticando o Governo do Estado e que terá o apoio do Roberto Rocha e do Bolsonaro, o Deputado Eduardo Braide.
O deputado Eduardo Braide do Podemos, se lembrem, até pouco tempo atrás, quando tava em pauta decisões contra a população ele votava timidamente contra ou não comparecia na casa, agora escancarou de vez, votou de pé contra os trabalhadores.
Vale lembrar que o senador de um mandato só, Roberto Rocha, votou também a favor do veto de Bolsonaro.
Vale destacar também que na bancada do Maranhão presentes nessa importante votação, apenas 03 parlamentares votaram contra o veto, são eles:
Márcio Jerry ( PC do B)
Zé Carlos ( PT)
Bira do Pindaré (PSB)
Com isso amigos, infelizmente, o trabalhador que se ferrou, vai ter que tirar sangue de pedra para que 2021 consiga ter algum aumento salarial, feito que terá muita dificuldade ou possibilidade zero nesse governo que aí está.
Mas teremos chances nesse ano de não deixar nossa capital São Luís e várias outras cidades do estado, nas mãos de famosos traíras, parceiros do Bolsonaro e dos que não querem que o Maranhão siga seu rumo do desenvolvimento contra as sequelas oligarcas.
FONTE: CNN
FONTE: CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário