Iniciando a primeira semana de campanha para conquistar uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa (ALEMA), Mávio Rocha deu o ponta-pé inicial na capital e também visitou várias cidades do Médio Mearim, região que tem trabalho fortemente reconhecido pela população.
Plenária com apoiadores em São Luís
O primeiro ato da sua campanha foi realizado em São Luís, em plenária realizada com apoiadores da capital e membros do partido PCdoB.
O líder sindical Júlio Guterrez declarou. "Mávio tem sido bastante leal a todos nós, e possui a identidade do nosso partido. Temos as nossas propostas e ele representa todos os nossos ideias de justiça social e bem-estar para o povo. A presença dele no parlamento é muito importante para todos".
O ex-secretário de Direitos Humanos, Eurico Fernandes destacou a importância do voto nessas eleições e o quanto que é fundamental apoiar a candidatura de Mávio Rocha. "Sabemos que o efeito do voto é coletivo, e precisamos escolher nossos representantes. Acreditamos nas propostas do Mávio e temos compromisso com ele, pois se trata do candidato a deputado com os ideais mais justos nessa eleição".
Com o apoio de integrantes do partido, lideranças e amigos, Mávio também prestigiou o adesivaço do 65555. “Foi mais um ato na nossa capital concluído com união e aquela energia que a turma do 65555 já conhece. Grato a todos que estiveram aqui e levarão nosso nome pelas ruas da cidade", disse o candidato.
Médio Mearim
Em visitas no corpo a corpo, Mávio conversou com moradores, apresentou suas propostas e conquistou mais apoiadores.
Em Bacabal esteve acompanhado do líder ambiental e secretário geral do PCdoB, Antônio Ferreirinha, sendo apresentado como candidato para diversas famílias do bairro Trizidela e outros locais. Por lá também conversou com o vice-presidente do PCdoB, professor Luiz Gonzaga.
Já no município de São Mateus esteve com o presidente do PCdoB, Benedito Silva, que também está engajado na campanha realizando articulações políticas e estratégias eleitorais que levarão seu nome para comunidades locais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário