Os corpos do indigenista da Funai Bruno Araújo Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips, que desapareceram na Amazônia em 5 de junho, foram encontrados nesta segunda-feira (13).
A informação é do jornalista André Trigueiro, da GloboNews. “Alessandra (Sampaio), mulher de Dom Phillips, acaba de me informar que foram encontrados os corpos do marido e do indigenista Bruno Pereira”, escreveu ele, em sua conta no Twitter.
Em seguida, Trigueiro publicou nova informação na mesma redes social. ele acrescentou que a Embaixada Britânica no Brasil já havia informado aos familiares de Dom Phillips.
"Alessandra voltou a fazer contato dizendo que recebeu há pouco ligação da PF informando que os corpos precisam ser periciados. A Embaixada Britânica já havia comunicado aos irmãos de Dom Phillips que eram os corpos do jornalista e do indigenista. Agora todos aguardam a perícia", escreveu o jornalista brasileiro.
A informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.
Neste domingo (12), indígenas localizaram, à margem de um rio, equipamentos que a Polícia Federal confirmou serem da dupla.
Segundo a polícia, o material estava próximo da casa de Amarildo Costa de Oliveira, o "Pelado", suspeito de envolvimento no crime.
Amarildo foi preso em flagrante na última terça (7), por posse de drogas e de munição de uso restrito. A defesa dele nega envolvimento dele com o desaparecimento do jornalista e do indigenista.
Fonte: O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário