Primeira-dama Michelle Bolsonaro posou para fotos segurando caixas gigantes de medicamentos sem eficácia contra covid
Ela estava em viagem oficial ao interior de São Paulo
CPI da Covid vai apurar uso de dinheiro público para propaganda de medicamentos sem eficácia contra covid
A primeira-dama Michelle Bolsonaro posou para fotos, na última terça-feira (20), segurando caixas gigantes de medicamentos sem eficácia contra a covid-19, como a ivermectina e a cloroquina.
O fato aconteceu durante viagem oficial dela ao interior de São Paulo, junto com Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos.
Leia também
Farmácias venderam mais de 52 milhões de comprimidos do “kit covid” na pandemia
Primeira negra prefeita de Cachoeira (BA) relata ameaças e pressão por renúncia
Elas viajaram para eventos do programa Pátria Voluntária em três cidades paulistas: São José do Rio Preto, Araçatuba e Presidente Prudente. Em São José do Rio Preto, Michelle tirou fotos segurando as caixas gigantes. A primeira-dama gargalhou quando viu as caixas.
CPI da Covid
Uma das prioridades da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado será apurar o uso de dinheiro público em medicamentos sem eficácia contra covid-19, bem como na propaganda desses remédios.
A ideia dos parlamentares é mapear logo no início dos trabalhos as ações do Executivo na aquisição de remédios para tratamento precoce, como a hidroxicloroquina, para verificar quanto de dinheiro público foi usado na compra de medicamentos sem eficácia comprovada.
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), informou que a CPI da Covid terá sua primeira reunião no dia 27, com a eleição do presidente e do vice-presidente da comissão, além da escolha do relator.
FONTE: Yahoo Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário